15 anos de Ordenação Sacerdotal Pe. Reginaldo Teruel


Data da Postagem: 24 de Julho de 2019

"Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra" Jo 4,34.

Image title


Querido padre Reginaldo!

Quando comemoramos uma data especial logo nos vem à mente a caminhada que percorremos para tornar-nos homens e mulheres de Deus. Uma bela trajetória, que remete a nossa memória, viver e lembrar aquilo que marcou a nossa vida principalmente quem nos guiou nesta estrada apontando-nos o caminho.

O padre é fundamental nesta caminhada como animador e incentivador para que a palavra do Santo Evangelho se torne realidade na família, comunidade, e, sociedade.

Padre Reginaldo quantas caminhadas já fizemos juntos nesse tão curto espaço de tempo que está conosco. (Pastoral do Prédio, Adoração do Santíssimo Sacramento com Jovens, Marieta, Novena da Padroeira, Festa da Palavra, Aprofundamento da Fé, etc.)

A vivência dessa experiência, desse amor doação como um pastor que conduz o seu rebanho, faz com que nós paroquianos realizemos essas obras. Quantos projetos Deus permitiu que sonhasse para que fostes instrumento nas mãos desse Oleiro que aos poucos vai revelando o seu plano de amor.

Image title

Image title

Quantos sonhos sonhados, realizados, e, que levaremos para sempre em nossa memória. Aos poucos fomos te conhecendo e também deixando que nos conhecessem, para que um dia também leve um pouquinho de cada um de nós.

Continue sendo esse homem que soube conquistar os seus paroquianos pelo seu dinamismo e muita coragem de fazer, nos envolvendo e deixando se envolver.

       Queremos celebrar juntos os seus 15 anos de ordenação presbiteral, esta caminhada dependeu do seu sim para viver essa intimidade com Deus, um ministério banhado desse amor maior e assim escrevermos juntos uma linda história nesta comunidade.      

Rogamos a Deus muitas bênçãos, saúde, proteção para sua vida.

Image title

Com todo nosso amor.

Comunidade Paroquial Santa Maria Goretti