Ordenação Episcopal Mons. Bruno


Data da Postagem: 26 de Junho de 2017

         Compromisso!

    Todos os dias assumimos vários compromissos conosco, e com os outros. Alguns compromissos são de imediato resolvidos e outros são eternos, como casamento, filhos, a profissão que se escolhe. 

    Tem compromisso que faz com que doemos nosso tempo e vida aos que mais precisem, e a Deus. Esse é o mais belo e singelo de todos os compromissos que podemos imaginar assim como ser um religioso ou religiosa. Assumir o compromisso de ser padre ainda jovem é uma das maiores escolhas na vida de um homem, e maior ainda fica o compromisso quando Deus coloca no caminho a missão de ser Bispo e de administrar não apenas uma paróquia como de costume, mas sim uma Arquidiocese onde há inumeras paróquias e compromissos variados.

 

Image title

    Neste último domingo (25/06) nosso querido Pároco Mons. Bruno Elizeu Versari recebeu das mãos de Dom Anuar Battisti a ordem de Bispo, e esse compromisso ele aceitou de bom grado assim como todos os outros que já lhe foram propostos na vida sacerdotal. Ele começará a trilhar sua nova caminhada na vida sacerdotal no dia 09/07 em Campo Mourão, onde será o Bispo Coadjuntor. 


Image title


    E para nós aqui resta rezar para que seu caminho seja guiado e abençoado por Deus e Nossa Senhora Aparecida. E que o compromisso assumido seja leve e com muitas felicidades.


Image title


MAIS FOTOS