ROMARIA - 300 ANOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA


Data da Postagem: 17 de Novembro de 2017

NOSSA VIAGEM A CASA DA MÃE APARECIDA


Image title


Viver esses dias como peregrinos foi uma experiência muito profunda, cheia de emoções, gratidão e de muita fé por estarmos em um lugar Santo.

Além das pessoas que fizeram parte dessa nossa viagem, esteve conosco o padre Reginaldo, que além de devoto, nos ajudou a refletir, contemplar e fazer a nossa caminhada de Fé e de amor.

Cada lugar visitado foi supreendentemente cheio de significado para a construção da Fé de um povo, ou cumprir promessa feita como devotos ou peregrinos.

Um lugar marcado por uma história tão singela, mas cheia da presença de Deus!

Percorrer os caminhos desde o primeiro oratório dedicado a Aparecida, passando pelo rio onde sua imagem foi encontrada pelos pescadores, primeiro santuário onde participamos da missa e rezamos o terço, depois a visitamos a Basílica nova, a sala de promessas, das velas, a capela da Ressurreição, e a Cúpula da Basílica que nos ajudou a ter esse olhar e a entender o mistério da nossa fé e de todo um povo que acreditou e se entregou nos braços de Nossa Senhora.

Os 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nos remete a olhar e agradecer a Deus por essa intercessora que acolhe cada filho(a).

Um momento celebrativo da igreja da Arquidiocese de Maringá e de um povo fiel a caminho da Santificação.

Um lugar maravilho que permite fazer a experiência mais profunda de oração!

E que ficará guardado na nossa memória.


Adilson e Edmara Alcini



Image title

Image title



Image title


Image title

Image title